Cuidado com as alergias

Para que os pequenos tenham uma infância tranquila e livre de problemas respiratórios, na hora da limpeza dos cantinhos da casa em que eles mais ficam dê uma atenção especial a cortinas, carpetes, tapetes e pelúcias.

Aliás, reduzir o número de pelúcias e explorar a decoração do espaço com itens em madeira, plástico ou materiais antialérgicos sempre é a melhor escolha.

Já para a tapeçaria, nas estações mais frias, lave os tapetes e cortinas mensalmente. Já nas estações mais quentes, em que o acúmulo de ácaro é menor, o intervalo de lavagem pode diminuir para cada três meses.

Na hora da limpeza, retire estes itens que juntam poeira e/ou ácaro para fora do quarto para que não sejam limpos dentro do ambiente, principalmente os tapetes, pois costumam acumular muita poeira.

Evite utilizar vassoura dentro do ambiente para que a poeira não se espalhe. A limpeza pode ser feita com pano umedecido com Aromatizante Concentrado Coala diluído em água. Além de manter o lugar limpinho, você deixará o ambiente muito mais fresquinho!

Após limpar e organizar o quarto das crianças, aplique Odorizante em Spray Coala nos aromas Toque de Carinho ou Lavanda para que tudo fique com um cheirinho agradável e suave.

Edição: Loyce Policastro - Netshare Marketing Criativo