Final de ano chegando, época de muitas festas em família, amigos e bate papo gostoso.
Infelizmente eles, os insetos, são os que mais incomodam – típico dos impertinentes – em uma roda de conversa, um almoço e o nosso sagrado churrasco. O que atrai as moscas, mosquitos e varejeiras para as festas e o churrasco é o mesmo que atrai os humanos: o cheiro. E pior que, além de atrapalhar nossa festa ou a refeição, podem também transmitir doenças como diarreias, infecções entre outras.

Para evitar esses insetos nos ambientes com comida, tenha sempre a mão o Aromatizante de Ambiente Coala Citronela.

Você Sabia? A Citronela é uma planta parente do Capim Limão e que contém grandes quantidades de óleo essencial, responsável pela função repelente.

Dicas Espertas: - Pingue umas 05 gotas de Aromatizantes de Ambiente Coala Citronela em um chumaço de algodão e coloque dentro de um copo descartável. Repita essa operação algumas vezes e espalhe os copinhos por toda a área da churrasqueira, principalmente nos lugares com mais concentração de moscas e mosquitos.

  • Dilua 10 gostas do Aromatizante de Ambientes Coala Citronela para cada litro de água em um recipiente, depois com um pano limpo, umedeça e passe nas mesas, balcões, pia, piso e todo o local da preparação dos alimentos.

  • Evite deixar restos de alimento espalhados ou em pratos utilizados.

  • Deixe seus alimentos cobertos e o lixo sempre bem fechado.

A essência da Citronela também pode ser utilizada em aromatizadores e difusores elétricos.

Gostou dessas dicas? Agora é só reunir a família e amigos e aproveitar as festas!