Os Aromatizantes Coala têm cheirinho inconfundível e nesses quase 30 anos da marca surgiram maneiras bastante criativas e que garantem a sensação de ambiente limpo por muito mais tempo.

A seguir, confira seis dicas de uso criativo dos Aromatizantes Coala para você testar. Depois, vá no nosso Facebook e conte se você gostou.

1. PAPEL HIGIÊNICO

Pingue algumas gotinhas do Aromatizante Coala no rolo de papel higiênico, de papelão. Isso vai garantir aquele cheirinho gostoso toda vez que as folhas forem puxadas.

2. AR-CONDICIONADO

Na saída do ar, borrife o Aromatizante Spray. O cheirinho de Coala vai ficar no ambiente, perfumando. A dica é ideal para escritórios, clínicas ou salas de atendimentos.

3. JANELAS E CORTINAS

Pingar ou borrifar Coala no vão da janela ou na barra da cortina vai garantir cheirinho bom sempre que uma brisa passar. Dica boa para locais que sempre ficam abertos ou para receber visitas na sala de casa.

4. ODORIZADOR DE AMBIENTES

Vale para onde preferir: em um potinho pequeno de vidro coloque metade de água e algumas bolinhas de gude, para decorar. Depois, pingue algumas gotinhas de Aromatizante Coala e deixe em um local que não tenha perigo de derrubar. Isso vai garantir um cheirinho bom por três ou quatro dias.

5. CHEIRINHO NAS ROUPAS

Faça um saquinho de pano e dentro dele coloque bolinhas de algodão embebidas com a fragrância do Aromatizante Coala que você mais gosta.

6. LEMBRANCINHAS DE FESTAS CHEIROSAS

Comuns em aniversários e batizados, dependendo do material da lembrancinha da comemoração, o Aromatizante Coala pode garantir um aroma que vai marcar.

Texto: Loyce Policastro/Netshare